 |
| Foto: Prefeitura de Quixadá |
Na manhã desta quarta-feira, 06, os profissionais do SAMU do município de Quixadá se depararam com a falta de médicos na cidade. A vítima de um acidente de trânsito ocorrido próximo a uma panificadora localizada no centro da cidade foi atendida pelos socorristas, mas não por um médico, pois não havia médicos no Hospital Eudásio Barroso e nem na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Os socorristas optaram por deixar a vítima dentro da ambulância, que estava estacionada em frente ao Hospital Municipal. Felizmente, de acordo com populares, o acidente foi leve, não causando danos graves à vítima.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo