REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

O cinema chora a morte de Robin Williams

O cinema chora a morte de um de seus atores mais queridos, o popular, eclético e vencedor do Oscar Robin Williams, que faleceu aos 63 anos em um aparente suicídio após uma longa batalha contra a depressão.

O sucesso começou na série de televisão "Mork & Mindy" (1978), na qual Robin Williams mostrou que era difícil não rir de suas piadas.

Williams, que nasceu em Chicago, era casado com Susan Schneider desde 2011 e tinha três filhos, frutos de outros dois matrimônios.

Uma fotografia do ator com a filha Zelda ainda criança, divulgada no fim de julho por Williams nas redes sociais, se tornou viral em todo o mundo. (Fonte: O Povo)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo