Maria Elza relatou que seu pai é natural de Quixeramobim e filho de Francisco de Matos e Eduvege Nunes e que sua profissão é caminhoneiro. “Ele sempre gostou de viajar, mas sempre vinha nos visitar. Depois que me casei, ele se distanciou de mim e nunca mais o vi. Meu último contato com ele foi 1984 e a última notícia que tive dele foi em 2000, quando ele encaminhou uma carta para minha vó, relatando que estava morando em Teresina, em Piauí, e que em breve nos visitaria, mas esse ‘em breve’, nunca ocorreu”.
Diante do recebimento da carta, Maria tentou utilizar o mesmo endereço na qual ele encaminhou, mas o endereço constou como inexistente. “Se ele ao menos ligasse, ficávamos mais tranquila”, disse.
Para quem obtiver maiores informações sobre o paradeiro de Emanuel Nunes de Freitas, sua filha, Maria Elza, disponibiliza os seguintes telefones: (88) 3441.1173, 3441.1915 ou 9271.2035.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo