REDIRECIONAMENTO

sábado, 9 de agosto de 2014

Criminoso foge da Cadeia Pública de Quixadá

Foto: Revista Central
Mayrton Alves Ferreira, popularmente conhecido como “Mototaxi”, de 26 anos, fugiu na noite de ontem, 08, da Cadeia Pública de Quixadá. De acordo com informações das equipes do 9° Batalhão da Polícia Militar, o detento pertencia à cela de segurança máxima, conhecida por “tranca”.

O criminoso foi encaminhado para a cela dos pernoites, pois o mesmo afirmava que estava doente. De acordo com agentes penitenciários, Mayrton Alves fugiu pelo teto da cadeia, após ter destelhado o local.

Informações levantadas pela Polícia confirmam que o mecânico foi autor de um crime brutal de latrocínio contra o mototaxista Eduardo Holanda Costa. O crime ocorreu em 2011, no distrito de Tapuiará, quando Mayrton Alves utilizou uma roçadeira para cortar o pescoço da vítima. O acusado foi preso pela Polícia no mesmo dia em que cometeu o crime.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo