![]() |
| Foto: Diário do Nordeste |
Talvanes teria afirmado que a Prefeitura de Quixadá recebeu da Secretaria de Direitos Humanos um “kit” composto por um veículo, cinco computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro para o Conselho. O transporte já teria chegado ao Município há mais de dois meses, mas não estaria sendo utilizado porque falta o emplacamento.
Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas pelos profissionais, eles continuam se esforçando para atender a demanda do município, apesar de estarem a seis meses sem receber diárias, sendo que o valor dessas diárias já havia sido reduzido de R$ 50,00 para R$ 35,00 e a administração municipal também não paga as despesas com as viagens para outros municípios, segundo informações.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo