Neste ano o concurso feminino contará apenas com a categoria Miss Quixeramobim, ou seja, não serão disputados os títulos de Miss FAICQ e Miss Fest Leite.
A competição conta ao todo com 27 candidatos, sendo 13 moças e 14 rapazes. Uma novidade nesta edição é que os candidatos concorrentes poderão competir a partir dos 16 anos. Os vencedores irão representar o município de Quixeramobim no Miss e Mister Ceará, em Fortaleza.
Marinny Veríssimo e Álvaro Pimentel, candidatos a Miss e Mister Quixeramobim 2014, respectivamente, participaram nesta segunda, 11, às 14:00 horas, do programa Conexão 106, da rádio Canudos FM.
Acompanhe as respostas dos candidatos:
Entrevista com Marinny Veríssimo
1- Por que você quer ser a nova Miss Quixeramobim?
R: Nunca fui do meio de modelos e misses, porém este ano me surgiu a oportunidade e meus amigos e familiares me deram apoio para me inscrever no concurso. Quis me candidatar, pois quero representar uma classe que não é mostrada, não vim com o intuito de “aparecer”. Quero mostrar que a Miss Quixeramobiense tem conteúdo, que não é apenas um “rosto bonito”.
Entrevista com Álvaro Pimentel
1- Por que você quer ser o novo Mister Quixeramobim?
R: Tudo começou quando inscrevi meu irmão no concurso Mister Conjunto Esperança, e daí me inscrevi também. Acho legal a interação com o público, o fato de me aproximar com as pessoas.
Postado por: Jornalismo- Sistema Maior de Comunicação



Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo