Pelo fato da Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim não funcionar aos finais de semana, a viatura do Policiamento Ostensivo Geral (POG), conduziu Martins à Delegacia Regional, em Quixadá para lavrar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Mais tarde, na sexta, às 20h40min, foi registrada pela Polícia Civil a ocorrência de roubo a pessoa na Rua Geraldo Bizarria de Carvalho, localizada no bairro Distrito Industrial. Dois homens, em duas bicicletas, levaram os aparelhos celulares das vítimas F.H.S, 24 anos e V.S, de 16 anos, residentes naquele bairro.
Na madrugada deste sábado, 31, a Polícia registrou uma queda de moto na curva da Barragem. O condutor, Antonio Pereira dos Santos, 42 anos, natural de Boa Viagem e o garupeiro Paulo Cristino Fernandes Almeida, 31 anos, foram encaminhados ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto. A moto, uma Honda CG 125, de placa HYX1180, foi levada para a Autarquia Municipal de Trânsito.
Ainda no plantão, a Polícia atendeu a uma ocorrência de suícidio por enforcamento às 8h25min deste sábado, na Rua Jorge Borges, no Bairro Maravilha. A vítima, Francisco Ademir da Silva, 32 anos, utilizou os punhos da rede para praticar o suicídio.
Já na tarde deste domingo, 01 de junho, a Polícia conduziu a Delegacia Regional em Quixadá, o aposentado Gentil Santana, de 87 anos. O idoso tentou entrar com um aparelho celular dentro de uma sacola de feijão, durante o horário de visita. O celular seria entregue ao seu filho, o detento identificado por Daniel.
Na noite de ontem, a Polícia foi acionada ao Distrito de Uruquê para atender uma ocorrência de lesão corporal a faca. Francisco Ernandes de Almeida Filho, 52 anos foi lesionado no braço direito e conduzido ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto. O nome do acusado não foi divulgado para não atrapalhar as diligências.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo