REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Presidente do PTN protocola pedido de expulsão e vereador deve acionar advogado

O presidente do Partido Trabalhista Nacional (PTN), Iranildo Guerra, utilizou seu perfil na rede social Facebook, para divulgar que protocolou na manhã de ontem, 29, o pedido de exclusão por expulsão do vereador, Marcos Simão.

Em contato com a reportagem, Iranildo alegou que a Comissão Provisória do PTN, em Quixeramobim, consultou a direção estadual da sigla e tomou a decisão com base na postura que o vereador vem assumindo. De acordo com ele, o partido segue uma ideologia de oposição a atual gestão e o vereador estaria contrariando a postura do partido.
Marcos Simão afirmou que ficou surpreso com a decisão do presidente municipal do PTN, Iranildo Guerra, e afirmou que deve procurar o diretório estadual para analisar o protocolo. “Simplesmente resolveram me tirar e protocolaram o pedido”, afirmou ressaltando que não houve apresentação de sua defesa ou formação de uma comissão para julgar o caso.

O parlamentar que estava na suplência e assumiu o cargo após a saída do vereador Edson Nogueira, afirmou ainda que deve procurar seu advogado para averiguar a decisão.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo