REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Homem procura informações sobre paradeiro de irmão

Procurou a reportagem do Sistema Maior de Comunicação nesta terça-feira, 20, Francisco Elias da Silva, o seu “Chico Alvorada”, como é popularmente conhecido. Seu Chico procura informações sobre seu irmão, Francisco Iris Filho, que há 35 anos, quando ainda era bebê, foi dado para adoção e há alguns anos perdeu o contato total com ele.

Segundo Chico, seu irmão Francisco Iris Filho, hoje com 35 anos, foi criado pelo tio, Francisco Iris da Silva. A última informação que ele obteve é de que ambos residiam em Banabuiú e que teriam ido embora para o Conjunto Prefeito José Walter, em Fortaleza. Desde então, a família, que reside em Quixeramobim, não teve mais contato com Francisco Iris Filho. “Ele foi criado por nosso tio com a condição que ele sempre o trouxesse para nos visitar, mas isso nunca aconteceu. Eu suspeito de que meu irmão não saiba que é adotado”, disse.

Francisco Iris Filho é filho biológico de Luis Alberto da Silva e Raimunda Luiza Elis da Silva, que faleceu em 24 de agosto de 1978, justamente decorrente de complicações no parto dele.

“A gente tinha o endereço e perdeu. Mas recentemente tive uma informação que esse meu tio tinha falecido. Falaram pra mim que meu irmão, o Francisco Iris Filho, é militar. A minha esperança é que ele entre em contato com a gente”, disse Chico Alvorada.

A família disponibiliza o seguinte telefone para quem souber maiores informações que possam ajudar a encontrar Francisco Iris: (88) 9464.0549 (Falar com Francineide Elias da Silva).

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo