O Governo do Estado do Ceará, por meio da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos – Cogerh, informa que nesta quinta-feira (29), às 14 horas, realizará uma sessão pública no plenário da Assembleia Legislativa do Ceará para receber os documentos de habilitação e as propostas comerciais para a aquisição de tubos e conexões, distribuídos em três lotes, e serviços de construção de adutoras de montagem rápida, divididos em nove lotes.
A contratação prevê a execução da terceira fase de construção de adutoras emergenciais, que tem no seu escopo a implantação de 417km de adutoras emergenciais de montagem rápida, distribuídos entre os municípios de Crateús, Caridade, Nova Russas, Canindé, Tauá, Irauçuba, Caririaçu, Alcântaras, Potiretama, Quiterianópolis e Maranguape, este último incluindo os seus distritos. Cerca de 273 mil cearenses serão beneficiados com a construção das adutoras de montagem rápida.
Somente poderão participar da consulta pública de preços pessoas jurídicas que apresentarem propostas e documentos que atendam à habilitação descrita nos itens do edital de convocação. A contratação tem fundamento no artigo 24, IV, da lei nº 8.666/93, e utilizará como critério o menor preço por lote.
As especificações e os quantitativos dos tubos e conexões, e os projetos básicos das adutoras estarão disponíveis para consulta na sede Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos até esta quarta-feira (28), às 17 horas.
Os documentos de habilitação e as propostas comerciais deverão ser apresentados nesta quinta-feira (29), às 14 horas, no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, situada na Av. Desembargador Moreira, 2807. O governador Cid Gomes participará da sessão.
Edital de convocação: http://pt.calameo.com/read/0021259060bc3b35e2303
Serviço:
Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos – Cogerh
Endereço: Rua Adualdo Batista, 1550 - Parque Iracema - Fortaleza – CE.
Telefone: 85-3218.7020
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo