Um auxiliar de serviços gerais foi assassinado a pedradas por volta das 2 horas desta segunda-feira, 13, no Mutirão do Campo Velho, em Quixadá.
Maicon Jonatha Araújo de Oliveira, 27 anos, foi a primeira vítima de homicídio deste ano na terra dos monólitos. De acordo com a Polícia, ele foi assassinado em uma área residencial popular. A vítima apresentava vários golpes na cabeça. Pouco tempo antes populares haviam ligado para a Polícia Militar, informando que um homem estava sendo agredido na rua.
Conforme levantamentos preliminares, feitos por investigadores da Delegacia Regional da Polícia Civil, as características do crime não são de latrocínio. Próximo ao corpo da vítima foram encontradas uma motocicleta e também uma pedra, que estavam ensanguentadas. Após a motocicleta ser levada para a Delegacia, o proprietário compareceu informando que horas antes a havia emprestado ao amigo, o auxiliar de serviços. Os investigadores trabalham para identificar e prender o assassino, como também desvendar as causas do homicídio.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Com informações do Diário Sertão Central

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo