REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Terror atleticano

O Atlético Mineiro viveu nesta quarta-feira uma das maiores decepções de sua história ao ser eliminado logo na estreia do Mundial de Clubes da Fifa. O campeão da Copa Libertadores foi surpreendido e caiu diante do Raja Casablanca por 3 a 1, no Marrakesh Stadium, para delírio da torcida marroquina. Agora, resta ao time brasileiro a disputa do terceiro lugar, neste sábado, diante do Guangzhou Evergrande, da China.

Com a vitória, o Raja Casablanca será o segundo time de fora da Europa ou da América do Sul a decidir o Mundial. O Atlético se igualou ao Internacional, que em 2010 caiu nas semifinais diante do Mazembe, da República Democrática do Congo. Ao apito final, as lágrimas nos olhos dos torcedores atleticanos mostravam bem o que representou esta quarta na história do clube.

O Atlético em nada lembrou o time ofensivo e vibrante que protagonizou grandes viradas e venceu a Copa Libertadores 2013. Apáticos, os mineiros falharam muito na defesa e foram surpreendidos pelo Raja Casablanca. No sábado, os marroquinos farão a decisão do Mundial diante do Bayern de Munique, de novo em Marrakesh.

Todos os gols da partida saíram no segundo tempo. Moutaouali, aos 5 minutos, abriu o placar. Aos 17, Ronaldinho Gaúcho, de falta, empatou para o Galo. Moutaouali (pênalti), aos 38, e Mabide, aos 49, deram números finais à partida e decretaram a tragédia atleticana no Marrocos.  (Fonte: Jornal Diário do Nordeste)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo