REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Sertão Central: Homem se passa por curandeiro para acariciar mulheres em Quixadá

Um homem foi detido nesta segunda-feira, 16, no Sertão Central, acusado de abusar de mais de 10 mulheres em Quixadá. O vendedor de 44 anos, que teve sua identidade preservada pela Polícia, se passava por curandeiro para acariciar as vítimas.

O homem visitava as vítimas em suas residências se oferecendo para rezar e dizendo que por meio da oração retiraria qualquer mal. Durante a reza o suposto curandeiro mandava as mulheres fecharem os olhos e enquanto permaneciam de olhos fechados ele as acariciava nas partes íntimas. Indagado pelas mulheres do porquê das intimidades, o homem dizia ser um procedimento necessário para afastar o mal.

Uma das vítimas procurou a Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá para relatar o caso. Segundo a delegada Rosane de Queiroz Brasil, aguarda-se que outras mulheres molestadas registrem o caso para consolidar embasamento das denúncias contra o vendedor que, após ser interrogado na DDM, foi liberado. Ressalte-se que o acusado já possui antecedentes criminais.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo