Dois assassinatos somente neste final de semana em Quixadá, no Sertão Central deixam clima de tensão na terra dos monólitos.
No último sábado, dia 21, o ex-presidiário Antonio Cláudio Araújo Maciel, 27 anos, trabalhava como servente de obras em uma residência no Centro daquele município, quando dois homens chegaram em um motocicleta e o garupeiro entrou na residência já atirando contra a vítima, que ainda tentou correr, mas foi atingida por cerca de três disparos. Informações ainda dão conta de que Cláudio tentou enfrentar o assassino, pois nas mãos da vítima haviam cortes de faca, provavelmente a mesma que foi cravada pelo criminoso na garganta da vítima (foto).
Já na noite deste domingo, dia 22, no bairro Alto São Francisco, o servente de obras Elenilson Crispim de Sousa, 55 anos, assassinou seu vizinho, Antônio Beni Cazuza, 52, com 17 facadas e seguiu, em seguida, para a casa da sua mãe para confessar a prática do crime. Vítima e autor do crime bebiam juntas na ocasião.
Logo após o crime, a mãe do assassino ligou para o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) e informou que o servente se encontrava na sua casa, aguardando a polícia para se entregar. Ao ser preso, Elenilson alegou que o vizinho o ameaçou, mas disse não recordar quantas facadas deu em seu desafeto.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Com informações e Foto do Diário Sertão Central

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo