REDIRECIONAMENTO

sábado, 21 de dezembro de 2013

PM flagra bando fazendo partilha de assalto em Quixadá

 A Polícia Militar de Quixadá apreendeu no início da noite desta sexta-feira, 20, um adolescente de 13 anos. Juntamente com outros dois indivíduos ele participou do assalto a um funcionário de uma farmácia, nas proximidades do Banco Itaú. Os comparsas já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia.

Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão Policial Militar (BPM), um policial a paisana viu o movimento dos criminosos após o assalto e os seguiu até adentrarem uma casa nas proximidades do Batalhão da PM. Uma equipe foi acionada para o local. Quando viram a viatura dois deles fugiram pelo quintal.

O adolescente confessou ao delegado Eduardo Tomé, plantonista da Delegacia Regional da Polícia Civil, sua participação no assalto. Após roubarem o malote da vítima, contendo R$ 7.400,00, os outros dois comparsas fugiram numa motocicleta e ele correu atrás. Quando dividiam o dinheiro, na janela da casa de um deles, foram flagrados pela polícia.

Os policiais militares conseguiram recuperar R$ 4.700,00 e a motocicleta utilizada no assalto, uma Honda CG 125 de cor azul, com placa de aluguel (Vermelha) NVF 1523. Segundo investigadores da Polícia Civil, um dos assaltantes foragidos é ex-presidiário. O outro foi reconhecido por suas características físicas como autor de outros dois assaltos naquela área bancária. (Fonte: Diário Sertão Central)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo