Na sexta-feira, 27, às 22h55min, na Rua Cleodon Siqueira, oito pessoas, uma delas armadas de revólver, abordaram o menor de iniciais J. F. A., 17 anos, e tomaram sua mobilete. Quase 24 horas após o crime, na manhã de sábado, 28, o veículo foi encontrado nas proximidades do Alto da Betânia.
No mesmo dia, compareceu a Unidade de Segurança Integrada (USI), o produtor Luis Rodrigues da Silva, 48 anos, residente na localidade de Salgadinho, Distrito de Fogareiro, para informar que na madrugada do dia 26 para o dia 27, foram furtados de sua propriedade dez carneiros.
Como se não bastasse, a PM atendeu a uma ocorrência de lesão corporal a faca no Conjunto Esperança. Francisco Carlos Pereira foi lesionado com três golpes que atingiram sua mão, abdômen e região lombar. O autor do crime não foi identificado.
Ainda do sábado, 28, às 19h45min, à altura do Km 225 da CE 060, na localidade de Caraúno, o Fiat Siena de placas OSK 0681, inscrição de Iguatu, conduzido por Pedro Henrique de Holanda Junior, 23 anos, acabou se envolvendo em uma colisão com uma motocicleta. O carro trafegava no sentido Senador Pompeu-Capital. O condutor da Honda FAN 150 preta, Francisco Elânio da Silva, 21 anos, residente na localidade de Castelo, teve parte de uma de suas pernas decepada. A equipe do SAMU prestou os primeiros socorros e encaminhou o motociclista ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto.
No mesmo dia a Polícia foi acionada para a Rua Humberto Martins, no Conjunto Esperança. O menor R. S., 17 anos, teria agredido a jovem Patrícia dos Santos de Sousa, 25 anos, que alega ter sofrido socos e tapas do menor. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.
Já na manhã de hoje, 30, às 8 horas, ocorreu um furto a um estabelecimento comercial na Rua Cônego Aureliano Mota. A vítima, Sara Gomes de Sá, residente do Alto da Colina, teve seu notebook furtado. A PM não divulgou maiores detalhes sobre o caso.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo