Uma mulher foi morta a faca na noite desta sexta-feira (13), no bairro Vila Azul, em Boa Viagem, a 217 km de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a motivação do crime foi passional e o acusado cometeu suicídio após o fato.
Antônia Liduína Alves, de 42 anos, foi atingida com 13 perfurações e morreu na hora. O autor do crime, segundo os policiais, foi Joaquim Ferreira do Mota, de 63 anos, que seria amante da vítima.
Ainda segundo a polícia, Joaquim não aceitava o fim do relacionamento entre os dois e acabou cometendo o crime. Em seguida, o assassino acabou ingerindo veneno para rato e também morreu.
Jovem morta com golpes de faca em Choró
Uma mulher morreu após ser atingida com 2 golpes de faca, às 21h50 desta sexta-feira (13), na localidade de Fazenda Celi, em Choró, a 180 km de Fortaleza. Segundo o CPI, Fabiana de Lima Sá, 23 anos, morreu ao receber uma facada no peito e outra no braço. A polícia ainda não tem pistas do autor do crime.
Morte a bala em Tabuleiro
No Vale do Jaguaribe, um homem foi morto a tiros em um parque de vaquejada da cidade de Limoeiro do Norte. O crime aconteceu por volta das 22h da última sexta-feira. Manoel Carneiro Neto, de 50 anos, foi alvejado com diversos tiros de revólver calibre 38. A motivação do crime e o paradeiro dos assassinos são desconhecidos da polícia.
Homem morto a tiros no Crato
Um homem foi morto a bala na localidade de Sítio da Baixa, zona rural do Crato, na região do Cariri. Antônio Santos de Oliveira, de idade não revelada, foi alvejado com vários disparos e morreu na hora. Não há pistas sobre os autores do crime. (Fonte: Jornal Diário do Nordeste)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo