A problemática envolvendo o teto salarial dos médicos do Hospital Regional Dr. Pontes Neto, que foi questionado judicialmente, é apontada como um dos motivos para paralisação do centro cirúrgico da unidade. Os profissionais se negam a trabalhar com o salário abaixo do que atualmente ganham.
Diante do impasse, o prefeito municipal Cirilo Pimenta (PSD), solicitou espaço nas emissoras de rádios locais para esclarecer o assunto. A entrevista vai ao ar a partir do meio dia de hoje.
Informações dão conta de que a Secretaria da Saúde está disponibilizando veículos, para que em casos graves, os pacientes sejam imediatamente transferidos para outros municípios.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo