Terminou em tiroteio e cinco mortes uma operação policial de cerco aos bandidos que, na madrugada de quarta-feira, assaltaram a agência do Bradesco da cidade de Ararendá, na Região dos Sertões de Crateús (334Km de Fortaleza) e assassinaram um policial militar, o soldado PM Odir Andrade Alcanfor Filho, 28, destacado na 2ª Companhia do 7º BPM (Nova Russas).
Ao meio-dia de ontem, os criminosos foram localizados dentro da mata no distrito de Quixeré, zona rural do Município de Ipueiras (304Km da Capital). Houve novo tiroteio e uma das viaturas da PM foi metralhada pela quadrilha. Em resposta, os PMs também atiraram, se estabelecendo o confronto direto com os assaltantes. Três bandidos foram encontrados mortos no matagal no começo da tarde. Depois, por volta de 18 horas, mais dois membros da quadrilha também foram achados sem vida na mesma região do conflito.
A operação foi chefiada pelo comandante do 7º BPM, tenente-coronel Paulo Tibúrcio; pelo coordenador do Comando do Policiamento do Interior Norte (CPI/Norte), coronel PM Edvar Azevedo Rocha; além do delegado-regional de Polícia Civil de Crateús, Marcos Aurélio Elias de França. (Fonte: Jornal Diário do Nordeste)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo