REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Empresa recolhe fotossensores da CE 060

Quem passa pela CE 060, em Quixeramobim, principalmente motoristas e motociclistas, percebeu a falta de três fotossensores ao longo do trecho urbano do município. Ouvintes procuraram o Sistema Maior de Comunicação na manhã desta segunda-feira, 07, para relatar o caso.

O trecho onde estavam instalados os equipamentos é considerado perigoso devido à grande incidência de acidentes causados pela alta velocidade imprimida por motoristas e motociclistas imprudentes. Conforme constatado em matéria publicada nos veículos do Sistema Maior de Comunicação no dia 09 de julho deste ano, os fotossensores estão sem funcionamento desde aquele período. Na época, a Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ), órgão responsável pela fiscalização do trânsito no município, revelou ao SMC que os equipamentos não estavam funcionando porque o contrato com a empresa que os administrava havia vencido e uma nova licitação estaria sendo providenciada para que outra empresa administrasse os equipamentos fiscalizadores.
Na manhã de hoje, segunda-feira, 07, nossa equipe entrou em contato com a AMTQ, que deu a mesma resposta enviada ao Sistema Maior há cerca de três meses. Nossa equipe entrou em contato ainda com a “Fotossensores Tecnologia”, empresa até então responsável pelos serviços. Ela informou que não há interesse da empresa em participar do processo licitatório, por isso houve o recolhimento dos equipamentos.

Quanto ao tempo em que a CE ficará sem a fiscalização dos fotossensores, a AMTQ informou que os agentes de trânsito aumentarão as fiscalizações no trecho.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

  1. Isso é uma falta de respeito com todos nós, as pessoas já são imprudentes mesmo tendo fotossensores, imagina agora que não tem mais, queremos ver avanços e não retrocesso para o nosso município.

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo