O vereador Alzivam Pinheiro (PSD), de Milhã, denunciou a falta de medicamentos no Hospital e em unidades de saúde básica daquele município, no Sertão Central. Em uma rápida participação na Rádio Campo Maior AM 840, o entrevistado destacou a saúde municipal e falta de projetos estruturais para a convivência com a estiagem.
O parlamentar lamentou a falta de remédios: “Nós voltamos no tempo. Hoje a gente vê várias pessoas mendigando remédio com a receita nas mãos e o Hospital e PSF sem medicamento”. Além de criticar a atual gestão quanto ao problema, o vereador lembrou ainda que o município enfrenta outra situação grave, que é a falta de água.
O vereador solicitou a conclusão de uma adutora no município de Senador Pompeu, que irá beneficiar a população de seu município, demonstrando que apesar dos esforços empenhados, a estiagem continua atingindo a população: “Nós conseguimos cinco poços para tentar amenizar, porém a seca aqui não atinge apenas a sede do município, mas também os distritos e, infelizmente, é uma situação muito séria”, afirmou.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo