O seresteiro José Ferreira Neto, o Zé Neto dos Teclados, 31 anos, teve sua residência e seu veículo, uma Kombi, depredados na noite desta quarta-feira, 18. Segundo informações, um grupo de menores teria chegado à residência por volta das 23 horas e iniciado um verdadeiro ato de vandalismo. Inúmeras pedras foram jogadas no telhado da residência. A porta também foi danificada pelos acusados.
O veículo de Zé Neto teve todos os vidros quebrados. A residência está localizada à Rua Margarida Siqueira Lima, próximo as obras de um loteamento no Alto da Betânia. A equipe do Ronda do Quarteirão foi acionado e ainda conseguiu conduzir duas pessoas à Delegacia de Polícia Civil.
A vítima relatou que durante a ação sofreu inúmeras ameaças de morte. Segundo ele, cerca de 15 dias teve sua residência furtada e procurou o acusado, um menor, para solicitar que não mais praticasse o crime. Diante do pedido, a vítima passou a ser ameaçada. “Nós só pedimos paz, que eles nos deixassem em paz”, disse o seresteiro.
Além do seresteiro, sua esposa e as três filhas (de 5, 4 anos e a terceira de 4 meses, respectivamente) estavam na residência. O Conselho Tutelar de Quixeramobim esteve no local na manhã desta quinta-feira, 19, e deve acompanhar o caso de perto. Segundo o conselheiro Carlos Albé, o Bebeto, o caso inspira cuidados pelo risco que correu as filhas do casal e ainda pelo envolvimento de menores na prática de vandalismo. “Nós vamos até o final neste caso”, garantiu.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação



Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo