REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Pastor é condenado a 15 anos de prisão por crime de estupro

A  Justiça do Rio de Janeiro condenou o pastor Marcos Pereira da Silva a 15 anos de prisão pelo crime de estupro. De acordo com denúncias do Ministério Público, o pastor abusava sexualmente as fieis que frequentavam a igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias.

O crime cometido em 2006 foi denunciado pelas próprias vítimas: "A primeira vez que ele me pegou, eu levei um bom tempo até a ficha cair. Ele me pegou desprevenida. Eu tinha medo dele, né? Fiquei sem reação", revela.

Na sentença, o juizado garante que as testemunhas ouvidas na investigação relataram que o acusado agia "com firmeza" e manipulação.  (Fonte: O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo