REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Instituto Agropolos apresenta Plano Brasil sem Miséria em Quixeramobim


O presidente do Instituto Agropolos, Leonildo Peixoto, apresentou nesta última segunda-feira, 02, às ações do Plano Brasil sem Miséria (PBSM), em Quixeramobim, no Sertão Central.

O evento, que aconteceu no plenário da Câmara Municipal, reuniu representantes dos poderes executivo e legislativo local, secretarias municipais, sindicato dos trabalhadores rurais, produtores e agricultores rurais.

De acordo com Leonildo Peixoto, serão atendidas 600 famílias em situação de extrema pobreza: “Todos os beneficiários foram selecionados com base no CadUnico do Ministério do Desenvolvimento Social-MDS". Para o presidente é essencial unir inclusão produtiva rural visando a segurança alimentar e o incremento de renda.
Saiba mais
O Instituto Agropolos ganhou a Chamada Pública 02/2012 do Ministério do Desenvolvimento Agrário-MDA, e por dois anos, prestará assistência técnica e extensão rural para 13 mil famílias em 48 municípios cearenses.

O Instituto trabalha pelo desenvolvimento rural sustentável do Estado há quase uma década.  Fundado em 2002 como uma organização social sem fins lucrativos, foi criado para fortalecer as cadeias produtivas, tanto do agronegócio, quanto da Agricultura Familiar, hoje o maior foco. São 856 colaboradores atuando em todo o Ceará. Hoje, 17 unidades territoriais estão distribuídas pelo estado, servindo de base de apoio para todo esse pessoal de campo.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo