A onda de assassinatos no Sertão Central não para. Em Quixadá, distante cerca de 43 km de Quixeramobim, o gari Magno César Cavalcante, 41 anos, conhecido popularmente por “Chapéu”, foi assassinado na tarde desta quinta-feira, 19, quando trabalhava no caminhão de coleta de lixo.
O crime ocorreu no cruzamento das ruas Benjamin Barroso e Clarindo de Queiroz, no Centro daquela cidade. De acordo com informações, o servidor público municipal foi surpreendido por dois homens numa motocicleta. O garupeiro atirou nas costas e na cabeça de “Chapéu”. O gari prestava serviço ao município há cerca de 20 anos.
A Polícia Civil já identificou a dupla. O delegado Eduardo Tomé, que está à frente das investigações, preferiu não revelar mais detalhes sobre os motivos e a autoria do crime para não atrapalhar nos trabalhos investigativos. Sabe-se apenas que um dos criminosos é um ex-presidiário da Cadeia Pública de Quixadá.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Com informações e foto do Diário Sertão Central

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo