REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Explicando a espionagem: Obama quer a fórmula do hambúrguer de siri da Dilma

Bem, amigos!

O querido presidente dos Estados Unidos da América, Obama, a cada dia que passa, aparece mais e mais nos noticiários brasileiros como espião. De longe ele monitora tudo. O que produzimos, o que falamos, o que escrevemos. E só não sabe o que pensamos porque desistiu, pois o brasileiro quando pensa demais leva as coisas tudo pro “buraco da maldade” (rsrs).

Pois bem, o Obama espionou tudo mesmo, inclusive o que assessores da presidente Dilma falavam, com quem falavam, e até mesmo de que forma falavam. “Tu já pensô”, creio que foi isso que disse a Dilma ao saber dos ‘zói’ grande do presidente americano.

Tanto investimento para saber o que nós brasileiros fazemos só tem uma única e exclusiva explicação: O Obama só pode é querer a fórmula do hambúrguer de siri da Dilma. Recentemente na Rússia, no encontro da cúpula do G20, as vinte maiores potências do mundo, Dilma – insatisfeita, claro- , queria saber tudinho, tudinho mesmo o que o Obama estava bisbilhotando. Como mesmo pronunciou em inglês a presidente, “everything”, Obama.

(falando baixinho) Vou contar um segredo pra vocês: O Obama não sabe que a fórmula do hambúrguer de siri estava dentro do bolso do Amarildo, aquele servente de pedreiro que sumiu depois de sair da UPP da PM do Rio de Janeiro e escafedeu-se, desapareceu, evaporou, tomou chá de sumiço. Eu acho é graça, Obama. Pode olhar o que quiser, pode bisbilhotar o quanto quiser, afinal, só Deus sabe onde colocaram o Amarildo, ‘ops’, corrigindo, só Deus sabe para onde o Amarildo foi.

O seu sirigueijo nunca entregaria sua fórmula ao plâncton e, por isso, a fórmula da Dilma não será entregue tão fácil. Agora, Obama, se você quiser realmente continuar espionando a gente, nos ajude a encontrar o Amarildo, ele se esconde bem demais e até nós mesmos estamos preocupados, afinal ele saiu com a fórmula secreta e esquecemos de tirar uma cópia, pois a impressora lá do Planalto tava sem tinta (rsrsrs).

Elistênio Alves
Graduando em Letras/Espanhol pela Universidade Federal do Ceará

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo