O número de homicídios em Quixadá só aumenta. Na tarde desta sexta-feira, 20, na localidade de Serrote Branco, zona rural daquele município, distante cerca de 43 km de Quixeramobim, a Polícia registrou um duplo assassinato.
As vítimas eram os ex-presidiários Antonio Fernando de Sousa Junior, o “Júnior Itaitinga”, 27 anos e Antonio Michel Queiroz Viera, 24 anos, ambos residentes na cidade de Itaitinga. De acordo com informações, os dois foram executados com tiros de pistola 9mm, dentro de uma casa. “Júnior Itaitinga” foi assassinado no quarto e Michel no corredor.
Ainda conforme a Polícia, no momento do crime, além das vítimas, a companheira de Júnior, a filha do casal de apenas um ano de idade, a avó e ainda um vizinha estavam dentro de casa quando foram surpreendidas por dois homens com pistolas em punho. Eles atiraram nas cabeças das vítimas e fugiram em um automóvel de cor escura.
O Centro de Operações Policiais Militares de Quixadá(COPOM) informou que “Júnior Itaitinga” tinha um “rosário” de crimes. Ele respondia por dois homicídios, cinco assaltos à mão armada, além de dois crimes de formação de quadrilha, dois de receptação, quatro portes ilegais de arma de fogo, e dois tráficos de drogas. Ele foi baleado por três tiros na nuca, um no olho e um no braço. O amigo dele, Michel, também respondia por dois homicídios e um porte ilegal de arma de fogo. Ele foi assassinado com três tiros na nuca e um no tórax. O delegado George Monteiro e sua equipe trabalham em duas linhas de investigação, mas os detalhes não foram revelados.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Com informações e fotos do Diário Sertão Central


Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo