Mais em campanha do que nunca, Dilma Rousseff não desperdiçou um flash dos eleitores em potencial que gritavam seu nome hoje no Congresso.
Dilma atravessava o salão da Chapelaria quando ouviu os gritinhos de um grupo de servidores, amontoados atrás de um cordão de isolamento, todos com máquinas e celulares nas mãos.
Ameaçou passar direto, mas, provavelmente pensando no futuro próximo, voltou e atendeu à turma. Sobrou para Renan Calheiros, que se dispôs a empunhar o celular de um servidor e fotografá-lo ao lado de Dilma.
Um outro apelou, ignorando o protocolo:
- Presidenta, faz uma foto aqui comigo, por favor, tenho que ir almoçar.
Dilma, claro, novamente consentiu e brincou com o rapaz:
- Sei como é: a barriga ronca e você está louco para correr e almoçar. Está certo. (Da Coluna Radar Online, da Veja)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo