![]() |
Foto: Diário Sertão Central |
O transmissor da emissora foi arrombado e os vândalos furtaram o aparelho de alimentação elétrica de emergência, o nobreak. A ação criminosa está sendo investigada pela Polícia Civil de Quixadá. Ainda segundo o site, dois homens com características suspeitas foram vistos pela manhã, subindo ao topo da rocha.
Esta não é a primeira vez que incidentes contra emissoras de rádio de Quixadá são registrados. No início do mês de Março deste ano, os transmissores das rádios Liderança FM e Monólitos AM, do Sistema Monólitos de Comunicação, foram incendiados por bandidos.
Solidariedade
O Sistema Maior de Comunicação repudia o ato de vandalismo e acredita na ação da Polícia Civil na tentativa de prender aqueles que atentaram contra a emissora. O SMC defende ainda um maior rigor na punição àqueles que atentam contra a liberdade de expressão dos veículos de Comunicação daquele município e de toda Região.
Postado por: Jornalismo - SMC
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo