REDIRECIONAMENTO

sábado, 31 de agosto de 2013

Quixeramobim: Grupo de Teatro deixa de participar de Festival por falta de transporte

Por meio da rede social Facebook, membros do grupo de Teatro Ritmos da Arte, de Quixeramobim, pedem ajuda para solucionar um problema. Segundo o grupo, falta um transporte para levá-los até o município de Viçosa do Ceará, para participar do primeiro Festival de Teatro Rua, daquele município.

Os jovens passaram por um criterioso processo de seleção e conseguiram ser selecionados para participar do evento. O resultado de que eles estariam aptos a participarem saiu apenas no último domingo, 25. Desde então começou a saga do grupo por um transporte para levar a trupe de cerca de dez pessoas ao Festival, para apresentação do espetáculo “A Face do Artista”.
Por telefone, Cícero Alves, um dos integrantes do grupo, repassou à nossa equipe que desde que obtiveram a resposta positiva do Festival, buscou-se junto à secretaria de Cultura do município, através de ofício, um ônibus para o transporte dos artistas. Ainda segundo Cícero, o grupo foi informado pelo órgão que os ônibus escolares da cidade não poderiam fazer a viagem e que a Prefeitura não dispõe de outros.

O primeiro Festival de Teatro de Rua de Viçosa do Ceará começou ontem, sexta-feira, 30, e segue até dia 01 de setembro. Segundo Cícero, se eles saírem de Quixeramobim domingo, 01, antes do meio dia, há chance de apresentarem o espetáculo.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo