De acordo o Ronda do Quarteirão daquele município, após sofrer um tiro de arma de fogo na coxa esquerda, a vítima, que passa bem, relatou que o borracheiro pretendia lhe matar por uma dívida de R$ 4,00, referente a um ‘celular’ de cachaça. Após diligências, os policiais localizaram Daniel escondido dentro de um guarda-roupa em sua residência.
Ao ser surpreendido pelos policiais, o acusado negou a autoria do crime, mas foi reconhecido pela vítima. O revolver utilizado na tentativa de assassinato ainda não havia sido localizado pela polícia.
Com informações do Diário Sertão Central
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo