Ocorreu ontem, dia 29, o julgamento de Fábio Bento Rocha, acusado de assassinar a tiros o ex-vereador Francisco Lucino de Oliveira, o Chico Lucino, como era mais conhecido. O crime ocorreu em 05 de junho de 2011, no Distrito de São Miguel.
Chico além de ter exercido o cargo de vereador por quatro meses pelo PTB, era motorista, líder comunitário e sanfoneiro. O caso foi julgado no Fórum Desembargador José Pires de Carvalho. Presidiu o Tribunal do Júri a juíza Fabrícia Ferreira Freitas. Representando o Ministério Público estava o promotor de justiça de Quixeramobim, Igor Pereira e, como assistente de acusação, o advogado Edson Oliveira. A sentença de Fábio, que já estava preso na Cadeia de Quixeramobim aguardando julgamento, foi de 13 anos e 9 meses de reclusão.
Postado por: Jornalismo - SMC
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo