O poder de persuasão dos representantes do PPS não sensibilizou a cúpula do PMN, que decidiu desistir oficialmente do plano de fusão entre os dois partidos, que daria origem ao MD.
O recuo do PMN, anunciado ontem, ocorreu mesmo após o grupo de progressistas, montado para tratar da fusão, ter trabalhado ativamente para evitar que os colegas dessem para trás.
Desde que o PMN emitiu uma nota oficial comunicando o agendamento da reunião de ontem, o vereador pernambucano Raul Jungmann, o deputado Arnaldo Jordy e Carlos Fernandes, dirigente partidário, tentaram convencer a turma do PMN a não abandonar o barco. Como se sabe, nada feito. (Da Coluna Radar Online, da Veja)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo