Uma mulher é suspeita de ter matado a filha de seis anos na noite desta sexta-feira (26), na Rua Santa Maria Gorete, no Bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. A mãe confessou à polícia que afogou a menina em um balde de água dentro de casa, segundo informações do major Márcio Oliveira, da equipe da Ronda de Ações Ostensivas e Intensivas (Raio), que atendeu a ocorrência.
Segundo o major, a equipe realizava uma ronda de rotina no bairro, considerada uma das áreas mais violentas da capital, quando por volta das 21 horas percebeu uma intensa movimentação de moradores na porta da casa em que ocorreu o crime. Ao entrar na residência, a equipe do Raio encontrou o corpo da menina ao lado de um balde de 20 litros. A mãe estava sozinha na casa com a criança no momento da ocorrência, segundo a PM. "A violência foi tanta que quebrou uma mesa'', disse o major. (Do G1-CE)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo