Durante o evento festivo foram realizadas diversas apresentações culturais e entregues pequenos kits contendo alimentos e sorteios de brindes. Além do Conjunto Esperança outros eventos movimentaram a cidade nos últimos dias.
O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) também teve seu evento comemorativo às mamães,na última quinta-feira, 9. O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Quixeramobim, através da Secretaria da Ação Social e Pólos de Atendimento Antônio Holanda e Everardo André. Participaram da festa aproximadamente 120 pessoas dos grupos socioeducativos do CRAS, CCI (Centro de Convivência do Idoso) e as mães colaboradoras do CRAS 1.
A equipe do CRAS 1 homenageou as mães com um vídeo, sorteio de brindes, entrega de lembrancinhas e palestra temática. A finalidade da comemoração foi homenagear as mães, demonstrando valor pelo importante papel que elas possuem dentro da família como apoiadoras e ponto de equilíbrio e valorizá-las por isso.
![]() |
| Festa promovida pelo CRAS |
O trabalho do CRAS é essencial para valorizar as pessoas e levantar sua autoestima, pois o objetivo é fortalecer os vínculos familiares.
O CRAS 1 pertence a estrutura organizacional da Secretaria da Ação Social e presta serviços de proteção social básica destinados à população em situação de vulnerabilidade social, em articulação com a rede sócio-assistencial, além de prevenir a ocorrência de situações de risco.
Postado por: Jornalismo - SMC
.jpg)


Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo