REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Quixeramobim: Advogados festejam nova sede de escritório

Foi inaugurada à Rua Monsenhor Salviano Pinto, Nº 51, a nova sede do escritório Martins e Cavalcante Advogados Associados, em Quixeramobim.

Diversos familiares, amigos e jurisconsultos prestigiaram o coquetel de inauguração da unidade, que contou com a presença dos advogados Leandro Vasques, Valdir Xavier e do presidente da subsecção da OAB no Sertão Central, Dr. Gladson Alves. O prefeito do município, Clébio Pavone, também compareceu ao evento.
De acordo com o Dr. Karlus André Martins, um dos associados, o evento significa a realização de um sonho: “As nossas expectativas são as melhores possíveis [...] Nosso escritório abre a portas com o intuito de atender com ética e profissionalismo a população”.

Para Dr. Gladson Alves, a implementação da unidade significa a valorização do município e o fortalecimento do mercado: “Da nossa parte, como OAB, nos sentimos felizes porque prova esse crescimento acentuado da advocacia. A cidade só tem a ganhar, pois esses profissionais que se especializaram em áreas especificas vão poder prestar um serviço cada vez melhor”, disse.
Após o evento dos advogados Leandro Vasques e Valdir Xavier participaram de uma “mesa redonda” na Faculdade Católica Rainha do Sertão, onde debateram com a comunidade acadêmica diversos temas, como a diminuição da maioridade penal e a PEC 37.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo