Na última semana o Procon de Quixeramobim formulou uma notificação coletiva e encaminhou a empresa de telefonia móvel, TIM o documento que contem reclamações pertinentes às falhas constantes no sinal ofertado pela operadora no município.
De acordo com o coordenador do Procon, Pedro Igor Azevedo, caso a TIM não oferte um sinal de qualidade aos clientes quixeramobienses no prazo de 15 dias, a operadora será multada.
O coordenador revelou, ainda, que a próxima notificação coletiva será formulada com base nas constantes reclamações recebidas em relação a demora no atendimento das agências bancárias, em especial nos caixas.
Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo