A Polícia conseguiu capturar em Quixeramobim, no Sertão Central, uma detenta que fugiu durante a troca de turno dos agentes penitenciários do Instituto Penal Desembargadora Auri Moura Costa, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.
A fuga aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 15. A presidiária Maria Monalisa Alves de Sousa deixou para trás um bebê de dois meses. A moça antes de ser presa residia em Quixeramobim, onde foi capturada seis horas depois da fuga. Segundo a Secretaria de Justiça do Ceará, ela desparafusou uma grade da unidade e pulou o muro. A filha da presidiária foi deixada no prédio anexo da unidade, onde funciona uma creche. A detenta cumpria pena por assalto, receptação e desacato. Monalisa acabou quebrando um tabu, sendo a primeira detenta a fugir do Instituto Penal Desembargadora Auri Moura Costa.
Postado por: Jornalismo - SMC / Com informações do portal G1 Ceará

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo