REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ex-prefeito admite "mensalinho" de Uruoca, no CE; vereadores negam

O ex- prefeito de Uruoca, a 293 km de Fortaleza , Manoel Fernandes Moreira Filho, admitiu nesta terça-feira (5) em depoimento na Procadoria Geral de Justiça ter pago propina para os quatro vereadores e atual vice-prefeito que estão sendo acusados de receber propina para aprovar projetos de interesse da prefeitura.

Ele explicou para promotores que sofria pressão política dos acusados e por isso pagava o valor pedido. Além do ex-prefeito, que ainda não havia sido citado pela Justiça, também prestaram depoimento os vereadores de Meruoca Antônio Heraldo Batista Lima, Helônio Sales Gomes, Maria Aldaniza Silveira, Junior Massa e o atual prefeito Evilaques Araújo da Silva. Eles estavam foragidos após a acusação de receberem propina para aprovar projetos de lei de interesse do prefeito de Uruoca na época, Manoel Conrado.

Em depoimento, eles negaram que receberam propina. Eles alegaram que os valores arrecadados são provenientes de empréstimos pessoais e prestação de serviços. (Fonte: G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo