REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Ricardo Silveira diz que foi demitido, mas afirma acreditar no prefeito

Após a veiculação da notícia na tarde do dia 09, que o médico Dr. Ricardo Silveira, havia pedido a exoneração no cargo de secretário de saúde de Quixadá, o ex-titular da pasta concedeu entrevista na manhã de hoje, 11, a Rádio Liderança FM.

Contrariando a todos, Dr. Ricardo Silveira ressaltou que não pediu exoneração, mas foi pressionado diante de secretários, assessores e do prefeito João da Sapataria a deixar o cargo. O desentendimento político teria sido a principal motivação de sua demissão, afirmou o médico.

Durante a entrevista Silveira foi indagado se exista mágoa diante do ocorrido e respondeu: “Votei e votaria de novo porque acredito nele. O que não é salutar numa administração é a ingerência política externa. Torço para que ele faça cumprir suas promessas de campanha e estou aqui para ajudá-lo no que precisar.” disse o médico.

Postado por: Jornalismo - SMC / Foto: Monólitos Post

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo