Dois crimes com características de pistolagem foram registrados, ontem, no Ceará. Um deles ocorreu na cidade de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza, onde um vereador foi morto na presença de testemunhas. O segundo, no Município de Barbalha, na Região do Cariri (503Km da Capital cearense).
O vereador Valdomiro do Nascimento de Sousa (PTB), 35, foi assassinado, a tiros, na manhã de ontem, em Pacatuba, quando chegava ao estabelecimento comercial dele, localizado na Avenida Dois, Conjunto Santa Marta, bairro Vila das Flores. O parlamentar foi socorrido por populares e levado para o Hospital Municipal de Maracanaú, entretanto, não resistiu.
Segundo testemunhas, um homem chegou à "Sucata o Val", de propriedade da vítima, por volta de 7h45, e teve uma breve conversa com ele. De repente, o desconhecido saca a arma e efetua os disparos, sem dar ao vereador a menor chance de defesa. O bandido foi visto saindo às pressas da sucata e entrando em um carro de cor branca, provavelmente um Siena.
Logo que soube da notícia, o presidente da Câmara Municipal de Pacatuba, Edileno Matos (PT), compareceu ao Hospital, acompanhado de outros parlamentares e do assessor de Comunicação, João Furtado. Ele falou que Valdomiro de Sousa estava no primeiro mandato e bastante animado por saber que poderia ajudar os moradores da comunidade onde morava. (Fonte: Jornal Diário do Nordeste)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo