REDIRECIONAMENTO

sábado, 12 de janeiro de 2013

Pato não teme briga por posição com queridinhos da torcida

Alexandre Pato chega ao Corinthians para disputar espaço em um dos setores da equipe que conta com mais ídolos da torcida. O ataque alvinegro é composto por Emerson Sheik e Guerrero, heróis das conquistas da Libertadores e do Mundial, respectivamente. Uma terceira posição na frente é de Jorge Henrique, outro queridinho da torcida desde 2009. No entanto, o atacante que custou ao clube R$ 40 milhões não se assusta com a concorrência.

- A única coisa que tenho que demonstrar é dentro de campo. Vou lutar para ser titular. Respeito o Tite em suas escolhas, mas eu vim para ajudar o Corinthians. Penso só em jogar com muita vontade e agradar aos torcedores. Não vejo a hora de treinar, de jogar com eles. Eles foram campeões da Libertadores e do Mundial. Estou muito feliz de conhecer esses jogadores. Estou tranquilo.

Pato disse que foi recebido de “braços abertos” por todos no Corinthians e ressaltou a importância do técnico Tite em sua contratação. O comandante conheceu o jogador quando este tinha apenas 10 anos. Seu filho foi companheiro de escola do atacante. Agora, eles voltam a se encontrar como treinador e atleta.

- Há cinco anos fiz a melhor opção para a minha carreira, ira para a Itália. O Milan tinha acabado de ganhar a Liga dos Campeões, era o melhor time. Assim como escolhi voltar para o Corinthians agora. É o melhor time do mundo. Consegui dois títulos lá. Quero ganhar todos os títulos aqui. (Fonte: R7)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo