REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Central de Atendimento da Ouvidoria completa cinco anos de serviços prestados

A Central de Atendimento da Ouvidoria, criada em janeiro de 2008, completou cinco anos de serviços prestados à sociedade cearense. Situada na cidade de Canindé, a Central é um dos principais canais receptores e porta de entrada das demandas de ouvidoria de todo o Estado, e vem permitindo a universalização dos serviços prestados pela Ouvidoria do Estado do Ceará.

Ao longo dos cinco anos de funcionamento, a Central registrou 200.790 atendimentos, com uma média mensal de 3.346 ligações. Os cidadãos podem manifestar seus elogios, solicitações, sugestões, reclamações e denúncias pelo telefone 155. As ligações atendidas na Central de Atendimento são gratuitas. A Central de Atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 08 horas às 20 horas.

Em um demonstrativo geral das manifestações quanto a preferência de retorno pelo cidadão, em 5 anos, foram respondidas por meio de telefone fixo ou móvel, 24.846 manifestações, com um média anual de 4.969 ligações.

Em dezembro de 2012, a rede de dados, voz e imagem da Central de Atendimento migrou para o Cinturão Digital do Governo do Estado do Ceará. O Cinturão Digital conecta órgãos e entidades governamentais da Região Metropolitana e do interior do Estado em uma mesma rede, disponibilizando internet banda larga. (Da  Assessoria de Comunicação da CGE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo