REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Castelão: Cada um do seu lado

Segurança. Esta é a razão pela qual o desejo de ver torcedores de Fortaleza e Ceará lado a lado, durante jogos das duas equipes na rodada dupla de inauguração da nova Arena Castelão, caiu por terra. Ao contrário do que vinha sendo planejado pelo titular da Secretaria Especial da Copa (Secopa), Ferruccio Feitosa, as cadeiras não poderão ser vendidas individualmente, e o estádio será setorizado entre as torcidas.

"Essa não é uma decisão de governo, mas sim dos clubes, da Federação Cearense de Futebol (FCF), da operadora do estádio e da Polícia Militar. Para esse primeiro jogo, visando à questão da segurança, foi definido isso (divisão das torcidas) e eu acabei sendo voto vencido", reconheceu o secretário.

Como tradicionalmente acontecia antes da reforma, nos jogos do próximo dia 27 (entre Fortaleza x Sport/PE e Ceará x Bahia, pela Copa do Nordeste) a torcida do Vovô ficará no setor Norte do estádio _ assim como a do Sport, enquanto a do Leão ficará no setor Sul _ com a do Bahia.

"Todos os torcedores, ao comprarem seus ingressos, serão identificados. Além disso, as 240 câmeras de monitoramento já estarão funcionando para auxiliar no trabalho da Polícia Militar. Nós ainda estamos vendo a possibilidade de colocar no telão as imagens dos torcedores que, por ventura, estiverem participando de algum conflito ou ação de vandalismo dentro do estádio", completou Feitosa. (Fonte: Jornal Diário do Nordeste)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo