REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Agricultor é executado por engano em Quixeramobim

A Polícia Civil de Quixeramobim iniciou o ano de 2013 com um crime de morte para desvendar. Na noite do dia 31 de dezembro, último dia do ano de 2012, por volta das 20h:50min, na localidade de Riacho Verde II, Distrito de Manituba, um agricultor de 22 anos foi assassinado.

Segundo dados preliminares da Polícia, Antônio Eudo Oliveira Lima  foi morto por engano. De acordo com testemunhas, dois homens armados em uma moto tinham o objetivo de assassinar uma pessoa, que ainda não foi identificada, naquela localidade. Porém, ao perceber a presença dos homens, a suposta vítima acabou fugindo por um matagal e Antônio Eudo acabou sofrendo três disparos, aos quais não resistiu e foi a óbito.

A Perícia Forense esteve no local e conduziu o corpo até o Instituto Médico Legal de Quixeramobim para serem realizados os procedimentos cabíveis. Dois disparos atingiram o flanco esquerdo da vítima e um outro, o tórax. A Polícia investiga o caso, na tentativa de capturar os homens que participaram desta ação criminosa.

Ainda no Plantão do feriado, a Polícia registrou mais duas graves ocorrências no dia 30 de dezembro. Segundo informações coletadas pela equipe de jornalismo do Sistema Maior de Comunicação, um afogamento foi registrado na Fazenda Coque, por volta das 13 horas. Francisco Liduíno dos Santos, 61 anos, afogou-se na águas do Rio Banabuiú. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, para os procedimentos cabíveis.

Um pouco mais tarde, por volta de 15h:30min, no Distrito de Uruquê, Carlos Cleber Menezes, 27 anos, saiu para caçar, e, ao atravessar uma cerca, sua arma, uma espingarda, acabou disparando e acertando sua axila direita. Carlos foi encaminhado ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, mas devido a gravidade do ferimento, foi transferido para Fortaleza. Seu estado de saúde é desconhecido.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo