Um caso de traição conjugal culminou com a morte de um casal no município de Senador Pompeu, distante 70 km de Quixeramobim, no Sertão Central. Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 11º Batalhão Policial Militar, com sede em Quixadá, as duas mortes ocorreram na tarde deste sábado, 22. O agricultor Reginaldo Cirilo de Carvalho, 42 anos, conhecido como “Naldo”, matou sua esposa, Francisca Erivalda Bernardo de Lima Carvalho, 39, com dois tiros de revólver. Um dos disparos atingiu o rosto e o pescoço da vítima. O crime ocorreu na localidade de Genipapeiro, na zona rural daquele Município.
Ainda de acordo com o Copom de Quixadá o criminoso fugiu numa motocicleta, mas foi perseguido pela polícia. Temendo ser alcançado e capturado, “Naldo” saltou na barragem de um açude. Ele ainda tentou fugir nadando, mas acabou morrendo afogado. Logo após matar a sua esposa o criminoso informou a um vizinho próximo onde o corpo dela se encontrava. Lamentou o ato de desespero alegando estar sendo traído por ela. O corpo dele foi encontrado por volta das 21 horas, a margem do açude, na localidade de Tupi Guari, ainda no município. (Do Diário Sertão Central)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo