REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Quixeramobim: Câmara Municipal realiza última sessão ordinária do ano


A Câmara Municipal de Vereadores de Quixeramobim, realizou a última sessão ordinária do ano na tarde desta quarta, 12. O legislativo entrará de recesso no próximo dia 15, mas os trabalhos foram encerrados na tarde de hoje.
Dr. Helano Carneiro e Dr. Carlos

De autoria do presidente do legislativo, Dr. Carlos Roberto Mota Almeida, foi conferido durante a sessão o título de cidadão honorário ao odontólogo Helano Carneiro. Na ocasião também foi entregue a Comenda Paulo Freire ao pastor evangélico Gustavo Monteiro, projeto de autoria do vereador Irmão Everardo.
Pastor Gustavo e Vereadora Liduina Leite
No grande expediente, a vereadora Liduina Leite deu entrada ao projeto de lei que denomina de Cícero Lopes do Nascimento, a escola da localidade de Fonseca, Distrito de Nenelândia. Na ordem do dia, foram aprovados os projetos que denominam de Capitão Agripino Ferreira Leite a Unidade Básica de Saúde da localidade de Nenelândia e a denominação do ginásio poliesportivo da localidade de Jurema, Distrito de Damião Carneiro, de Afonso da Silva Barros.
O presidente do legislativo, Dr. Carlos, agradeceu aos colegas, funcionários e imprensa e fez um rápido balanço das ações da Câmara nos últimos quatro anos. O parlamentar destacou a instalação do PROCON, criação do site da Câmara, a assiduidade nas sessões, a realização das sessões solenes e a participação efetiva na conquista do Hospital Regional do Sertão Central: “Estamos mais uma vez muito felizes e satisfeitos porque acho que nós conseguimos atingir nossos objetivos desde quando assumimos a presidência desta Casa”, disse.
Dos atuais dez parlamentares eleitos, sete se reelegeram para a legislatura 2013/2016. São eles: Claudinha Borges, François Saldanha, Liduina Leite, Clébio Pavone, Rômulo Filho, Antonio Filho e Everardo Junior.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo