Quase duas toneladas de explosivos apreendidas, além de um vasto arsenal que inclui armas de grosso calibre e grande poder letal, como fuzis e metralhadoras. Além disso, um número recorde de 117 pessoas presas em flagrante ou por ordem judicial, todas acusadas de serem integrantes de quadrilhas envolvidas em delitos contra bancos.
Este é o balanço das autoridades policiais do Ceará no combate aos crimes de assaltos e furtos a estabelecimentos bancários, neste ano, no Estado. Em 2011, foram 72 prisões, o que, representa, para 2012, um aumento da ordem de 62,5 por cento no número de detenções.
Quase toda a totalidade dos presos foi autuada em flagrante na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), nesta Capital, depois de cercos policiais no Interior do Estado e na Grande Fortaleza. Outros nove suspeitos acabaram mortos em confronto com as forças de Segurança Pública após os roubos a bancos em cidades interioranas, como aconteceu, em Catarina, na região dos Inhamuns (398Km de Fortaleza), em fevereiro último. (Do Jornal Diário do Nordeste)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo