O coordenador da equipe de transição do prefeito eleito Roberto Cláudio, Eudoro Santana, disse nesta terça-feira (18) que está preocupado com as finanças do município, uma vez que o mês de novembro fechou com déficit de 225 milhões de reais. A declaração foi feita durante entrevista coletiva com representantes da transição de Fortaleza.
Pode ficar pior
Segundo ele, ainda é possível que o resultado negativo se repita em dezembro. Só o IJF tem uma dívida de 12 milhões de reais com fornecedores, o que poderia levar a um desabastecimento de medicamentos e materiais, segundo avaliou o representante da futura administração.
Positivo
Apesar disso, os dois lados da equipe de transição fizeram uma avaliação positiva da negociação e da troca de informações durante o último mês de reuniões. O representante da atual gestão da prefeitura de Fortaleza, Alfredo Pessoa, ponderou que as contas e restos a pagar só são fechados no dia 31 de janeiro de 2013.
Próximos passos
A partir de agora, a equipe da prefeita Luizianne Lins deve fornecer documentos à equipe do prefeito eleito.
Reveillon
Quando questionado pelos jornalistas quanto a promoção da festa de Réveillon em Fortaleza, Eudoro Santanta se limitou a afirmar que acredita na realização do evento. A festa deve ser organizada pela atual gestão que deve, segundo a Lei, deixar os recursos para o pagamento das despesas da festa em caixa. (Fonte: Jangadeiro Online)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo