REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

5.536 famílias são beneficiadas com construção do Cidade Jardim

O Governo do Estado, em parceria com o Governo Federal, começa nesta terça-feira (10) a construir o maior conjunto habitacional do Nordeste, através do Programa Minha Casa Minha Vida II (MCMV). São 5.536 famílias beneficiadas, resultando em mais de 24 mil pessoas morando em um local digno, com sistema de abastecimento de água, esgotamento sanitário e urbanizado. “Hoje é um dia que vai ficar na história, as pessoas que estão aqui conquistam hoje um direito sagrado, que é morar com sua família em um ambiente estruturado e com condições de melhorar a vida de seus filhos”, discursou o governador Cid Gomes. O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, também estava presente na assinatura da ordem de serviço para início das obras do Cidade Jardim.

Localizado na Avenida Perimetral, o empreendimento atenderá famílias beneficiadas pelos programas habitacionais do Governo do Ceará, além de famílias que compõe o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e que viviam em condições precárias no local. “Temos com o Governo do Estado uma parceria muito extensa em diversas áreas. Mais do que construindo casas, hoje estamos apoiando, dando dignidade as pessoas, cuidando de vidas, reestruturando e regenerando famílias. Essa é a maior importância do Minha Casa Minha Vida. E aqui em Fortaleza vamos entregar uma obra que é maior que muitas cidades. É um condomínio que  tem asfalto, ruas, creches. Não estamos pegando famílias e colocando em locais longe, mas em um local com habitabilidade”, destacou o Ministro das Cidades. (Da Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo